top of page
  • Foto do escritorSupersonido

Em tempos de PANDEMIA

O que nós da SUPERSONIDO estamos fazendo e os PROJETOS que apoiamos em tempos de PANDEMIA de COVID-19



Estamos vivendo uma pandemia! Sim, uma situação pela qual jamais imaginamos passar. Tempos difíceis, de perdas de pessoas queridas, de familiares, de amigos... tempos de distanciamento social, onde não há mais shows, não há sequer abraços, beijos e apertos de mão.


Entraram em cena a máscara, o álcool em gel, a angústia, o medo, o isolamento. Pessoas trancadas em casa! Pessoas isoladas em hospitais! Tempos difíceis!


Nosso último show, antes disso tudo começar, foi no dia 08 de fevereiro de 2020, no Divino's Bar, em Piedade, no qual abrimos para o Matanza Inc. Vejam só que bizarra correlação de palavras para um último show, antes de uma pandemia: divino, piedade e matanza!


“Vejam só que bizarra correlação de palavras para um último show, antes de uma pandemia: divino, piedade e matanza!”

Pois é, a partir do dia 13 de março de 2020, tudo fechou! O mundo parou! Estamos sem tocar há meses, sem ensaiar também! As ideias vão se acumulando, novas músicas vão surgindo, mas nossos dramas pessoais, em decorrência da pandemia, também se acumulam.


O importante é que todos da banda seguem com saúde! Estamos compondo, estamos aproveitando essa pausa forçada para colocar a casa em ordem, produzir, produzir e produzir.


Temos planos de participar de algumas lives e festivais online, já que os presenciais estão suspensos indeterminadamente. Além disso, em um futuro que há de ser próximo, pretendemos retomar os ensaios para que possamos dar vida às músicas que têm surgido durante esse período triste e complicado.


Aproveitamos para indicar alguns projetos legais que temos visto durante a pademia:

- Festival Pedrada At Home, da Marcia Mello, que foi nossa produtora. É um festival online, com lives e entrevistas com as bandas, que rola no Youtube, no canal Pedrada At Home.

- Ouçam a webradio RockFM Brasil (www.rockfmbrasil.com) , uma rádio rock de verdade, na qual, inclusive, o nosso guitarrista Daniel Gringo apresenta um programa sobre o rock dos anos 50 e 60, o DO ARCO DA VELHA, toda sexta-feira, às 20h, com reprise no sábado, meio-dia.


Quanto aos projetos futuros, segue o plano de lançar o segundo álbum da SUPERSONIDO, provavelmente, em 2021, dependendo da situação da pandemia. Certo é que já temos algumas músicas novas e estamos ansiosos para lapida-las em estúdio. Aguardem que vem muita coisa boa por aí.


Por fim, aos nossos amigos e fãs, pedimos encarecidamente que se cuidem! Protejam-se! Respeitem os protocolos de segurança, lavem bem as mãos, utilizem álcool em gel e máscaras, evitem aglomerações! Queremos ver todos vocês bem e com saúde quando os shows presenciais voltarem! Vamos fazer uma mega festa quando tudo isso acabar!


Nos vemos em breve! Cuidem-se! Saúde para todos!




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page