top of page
  • Foto do escritorSupersonido

Assista ao clipe da música TAMO EQUIPADO

Atualizado: 13 de out. de 2020

O clipe traz a união do hard rock com o wrestleing e conta com a participação especial do multi-medalhista pan-americano Antoine Jaoude. Confira!




Após algum tempo de espera, finalmente lançamos o clipe da música TAMO EQUIPADO.


Gravado entre os meses de de 2019, o clipe faz uma união entre o peso do hard rock da SUPERSONIDO com o wrestling, modalidade olímpica de luta, e conta com a participação especialíssima do multi-medalhista brasileiro, em Jogos Pan-americanos, com 3 participações olímpicas, Antoine Jaoude.


O roteiro, as filmagens e a edição ficaram a cargo de Roger Hitz, da TVHitz. As imagens da banda foram feitas no estúdio Floresta, no Cosme Velho, Rio de Janeiro. Já as imagens dos treinos de wrestling e lutas foram realizadas na KS Academina, na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro.


Além de Antoine Jaoude, participaram das cenas de treino os lutadores Ralph Jaoude (irmão de Antoine) e Yuri Simões, atleta que marcou seu nome no ADCC, sendo duas vezes campeão mundial! Ou seja, só tem casca-grossa nesse clipe!


O clipe é uma pequena homenagem a todos os guerreiros, solitários combatentes, atletas, lutadores que correm atrás de seus sonhos, mesmo com toda a dificuldade que a vida no esporte amador traz.


Música e esporte têm, entre tantas similaridades, essa busca incansável pelo sonho de realização e vitória! Músicos, assim como atletas, passam por dificuldades bem semelhantes na busca pela realização desse sonho! Fica aqui a homenagem da SUPERSONIDO a todos os esportistas, que assim como nós, batalham pelo lugar mais alto do pódio!


A música TAMO EQUIPADO faz parte do EP DIA DE CAOS, lançado pela SUPERSONIDO, em 2019 e disponível nas melhores plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music...) ou aqui no site, na seção DISCOGRAFIA.


E se você gostou do clipe e da música, aproveite para se inscrever no canal do YOUTUBE, da SUPERSONIDO, e não se esqueça de ativar o sininho das notificações. O seu like e a sua inscrição são muito importantes para nós! Obrigado!



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page